segunda-feira, 9 de março de 2015

O que Rolou no mês de: Fevereiro/15

Oie meus queridos e queridas, tive que dar uma afastada do blog nesse mês de Fevereiro por causa dos muitos acontecimentos maravilhosos que teve nesse mês incluindo o meu aniversário!
Então estava com saudades de vocês e resolvi vim aqui dar uma atualizada do que ando acontecendo nessa minha vida, infelizmente ainda não fiquei rica e me mudei pra Paris, mas esse é assunto para outro post.
Resolvi muda o formato que faço o resumo da minha semana em resumo do mês, porque desta forma fico mais livre para escrever sobre outras coisas e vamos combinas que fica menos cansativo, então todo começo do mês terá um resumo em fotos de como foi o meu mês anterior!

Podemos resumir Fevereiro em três palavras: Amor, Família e Amigos

Que mês mais lindos, teve o Carnaval que por sinal não fiz nada do que planejei, mas acabei recendo visitas de amigos queridos em casa, com direito a muita pizza, caipirinhas de sake, UNO e bate papos até altas horas, nessas horas me percebo como sou sortuda por ter amigos VERDADEIROS por perto em todos os momentos.

É claro teve a minha tão aguardada formatura que foi o momento mais lindo e perfeito que eu já vivi, é sério gente fico relembrando a todo momento como foi e bate uma vontade de forma de novo. Ver todos da minha família se divertindo e vivendo esse momento comigo foi muito gratificante e fez valer a pena cada momento ruim que tive durante a minha formação.


Família da direita pra esquerda: Pai, Mãe, Eu, Tia Dinalva, Kâue (primo), Tio Airton, Fabiana (prima), Isabella (prima), Samara (prima), Renata (prima) e Tia Janaina. 

Ai que saudade desse mês gente! Quando tiver mais fotos da formatura posto por aqui (não to nem ai) e que todos os mês desse ano seja tão lindo quanto esse.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...