terça-feira, 17 de março de 2015

Inspiração: Estilo Boho outono/inverno

Olá pessoal tudo bem por ai??
Não sei se na cidade de vocês o clima já deu uma caída, mas aqui na minha cidade o frio parece que esta querendo chegar (não aguentava mais ficar derretendo o dia todo) e o que me deixa mais animada no inverno do que chocolate quente é usar roupas próprias para o inverno (saudades das minhas botas).
O estilo que ganhou meu coração nesta estação é o Boho, não sei se vocês já viram as coleções da Riachuelo e da C&A que estão cheias de peças liindas que da pra compor um look Boho de inverno incrível.
Para quem ainda não conhece o estilo Boho é uma mistureba linda de outros estilos como o hippie, o étnico, o boêmio é claro, o folk, o vintage e o romântico. Os principais elementos que  compõem o estilo Boho  são tecidos fluidos, saias longas (♥♥♥), túnicas, batas, vestidos levinhos, calças boca-de-sino (pode ser aquela antiga que você ainda tem no guarda roupa), quimonos, shorts de cinturas alta, muitas botas tipo cowboy, muito crochê, pesas em couro principalmente marrom e rendas. Como vocês podem ver é bem uma mistura calculada.


O que eu mais gosto neste estilo é o conforto que ele possibilita ainda mas no inverno que ninguém merece sair por ai parecendo uma bola de tanta roupa. Os acessorios também são bem diferentes como cintos largos, colares compridos, anéis grandes, bolsas com franjas, bijus em ouro velho e pedras, tudo que pareça ou seja artesanal de preferência.
Aqui na minha cidade não faz um inverno muito rigoroso, mas sou muito friorenta então tiro muita vantagem disso quando chega o inverno, porque posso usar peças como casacos e botas o tempo todo, mas os cardigãs e quimonos que estão presentes neste estilo também são uma ótima opção para aqueles dias mas de outono.

01. Calça + Botas + Chapéu = Boho perfeito 

Essa é a minha combinação preferida para este inverno, quero muito blusas e casacos com estampa étnica, só não teria coragem ainda de usar o chapéu.,

02. Saia e vestido longo pode no inverno? CLARO!!!

Ta ai uma coisa que eu estou louca pra começar a usar, porque não tem coisa mais confortável pra mim do que um vestido ou saia longa, o que achei mas legal nessas inspirações foram a jaqueta de couro e a blusa coma estampa étnica.


03. Pode vim frio, que estou preparada.

Fico esperando um frio que me possibilite a usar uma dessas inspirações #aloka
Pra quem se interessou pelo estilo Boho é quer ver mais inspirações é só entrar no Pinterest que vocês vão ficar louca igual a mim. Aproveita e me siga lá clicando aqui!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...