sexta-feira, 20 de março de 2015

Diário de Maquiagem #1 - Já nasci assim

Faz muito tempo que tive a ideia de começar um Diário de Maquiagem aqui no blog mostrando as minhas aventuras na hora de me maquiar, não expert no assunto então achei legal ir mostrando pra vocês a minha evolução na hora de me maquiar e passar algumas dicas que aprendi pra vocês.


Então para começar resolvi mostrar a minha maquiagem básica que costumo usar no meu dia a dia, que é aquela coisa que parece que já nasci sem olheiras e com rímel natural #sqn. Vamos aos produtos que eu utilizei.


Na pele: Hidratante Base 3 em 1 da Nivea Visage (tem resenha aqui!), corretivo Natura Aquarela cor 12, pó da Koloss HD (♥♥) cor 04, blush líquido O Boticário.
Nos olhos: Sombra compacta da Contém 1g rosé opaco, lápis marrom da Vullt e rímel marrom da Contém
1g.
Batom:  Bolero Intenso Acetinado, Contém 1g e lip balm da Avon, flor de laranjeira.


1 - Rosto lavado e penas com protetor solar.
2 - Não gosto muito do efeito pele sequinha que algumas bases dão por isso que gosto de usar essa base hidratante porque acho que dá um aspecto mais natural pra pele, deixa uniforme e fica ótimo para usar de dia. Amo usar o blush líquido também porque ele dá um efeito de saudável sem exagerar, esse blush também fica muito legal usar como base para outro blush se você preferir. A boca nem dá pra notar muito porque é bem cor de boca mesmo só pra dar uma corzinha a mais.
3 - Usei a sombra opaca só para dar um tom uniforme da pálpebra, depois passei o lápis marrom rente aos cílios como um delineador e esfumei com um pincel pra não fica muito marcado e o rímel marrom é só pra dar um voluminho nos cílios.

Deixem nos comentários o que vocês acharam deste post e se gostariam que eu continuassem com essa serie de posts! Vou tentar melhorar as qualidades das fotos prometo!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...