quarta-feira, 11 de março de 2015

Parceria - Loja Glamourosa

Olá!!
Eu não sei se vocês reparam mas na barra lateral do blog agora tem um banner da parceria do blog com a Loja Glamourosa e como me afastei do blog no mês de Fevereiro ainda não tinha feito um post decente sobre esse assunto. Primeiramente fiquei muito feliz com a parceria e sempre bom quando descobrimos até onde o nosso blog pode chegar.

A Loja Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online que entrega no Brasil, nela vocês vão encontrar uma variedade de produtos como perfumes, cosméticos, maquiagem, produtos para cabelo de marcar INCRÍVEIS como M.A.C, Chanel, Dior, Estée Lauder, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Carolina Herrera, Dolce e Gabbana e muitas outras. E o melhor de tudo são os preços que cabem direitinho no nosso bolso, porque vamos combinar que adoramos descontos de verdade. Falo isso porque na página de cada produto podemos ver os preços reais dos produtos e desta forma conseguimos ver melhor se estamos fazendo uma boa compra. Em relação as taxas que podem ocorrer pela Receita Federal a Loja tem uma proposta bem interessante que se chama Seguro TAX FREE, onde a loja devolve o valor do imposto caso seja taxado, isso não é um máximo? E só você escolher a opção de envio Seguro TAX FREE no carrinho de compras.

Usando o código "thathaaraujo" você ganha 5% de descontos na sua compra na loja!!!!!!

Eu é claro já fiz uma seleção das coisas que eu achei mais legal na loja e que já estão na minha lista de desejos!


Usem e abuse do cartão de desconto e se tiverem alguma duvida em relação a loja e só deixa no comentários que responderei o mais rápido possível!

Vou começar a fazer um post mensal mostrando os descontos e as novidades que vocês podem encontra lá loja o que vocês acham?


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...