quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Transição Capilar: Lenços!

Oie!
Hoje vim falar de uma coisa que estou amando nesse verão (além do ar condicionado) são as bandanas e lenços no cabelo. Acho que é uma tendência que demorei pra me identificar, mas que estou me aventurando no momento.
Lenços, faixas, bandanas e turbantes são uma ótima dica pra quem esta em transição capilar, porque desta forma é fácil esconder a parte da raiz do cabelos que esta crescendo sem contar que e só se jogar nas mil e umas estampas e arrasar. Então hoje vim trazer pra vocês várias inspirações de como vocês podem estar usando lenços no cabelo inclusive nos cabelos cacheados.


Essas opções talvez ficam mais legais em cabelos lisos, mas a questão aqui é se inspirar no formato em que o lenço esta amarrado e seguir com a maquiagem e outros acessórios, como o óculos de sol que não pode faltar. Essas forma de amarrar os lenços são ótimas para aquelas meninas que querem esconder a raiz que esta crescendo.


E para aquelas cacheadas que já passaram pela transição e só se jogar nas inspirações de acima, naqueles dias em que o cabelo não acorda de bom humor e não da tempo de lavar e fazer fitagem vai de lenço na cabeça, to in love com todas essas opções.


E pra finalizar mais algumas opções, esses dois primeiros ficam lindos com um coque bagunçadinho e para aqueles dias de piscina e praia, já os dois últimos rosas na minha opinião são os mais complicados para quem tem cabelo cacheado ou crespo, mais aqui o que vale e a inspiração!!

Vocês também pode estar dando uma olha no Youtube que tem algum vídeos super legais de como fazer algumas das opções que mostrei neste post.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...