segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Imagens da Semana #13

Olá!!!

Começando mais uma semana com tudo aqui no blog com o que rolou na semana passada lá no meu Instagram (@ThaynneAraujo). Estou tentando fazer um #Projeto365 de fotos lá meu insta então todos os dias tem foto lá. Esse projeto é mais difícil do que parece, porque as vezes não tem nada para tirar uma foto, mas vamos ver se consigo concluir né.


1 - Toda cacheada tem que ter um pé de babosa em casa né, rsrs, essa eu ganhei de uma paciente e to com dó de usar acreditam; 2 - Vovó ficou quase um mês aqui em casa então não podia faltar uma foto com ela; 3 - Dia de chuva finalmente e eu na minha "Aquárioterapia" gente adoro ficar olhando pro meu aquário e viajando; 4 - Comprei vários tecidos para fazer um DIY aguardem;


5 - Pra quem ainda não sabe eu dou aula de pilates (se quiser um post sobre o assunto é só pedir nos comentários) e adoro praticar quando sobra um tempinho na clinica; 6 - Cachos que secaram com o ventilador porque esse calor ta de matar; 7 - Minhas lindas no sábado a  noite com muitas risadas e caipirinhas; 8 - Ontem assisti Operação Big Hero e amei muito, super engraçado!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...