terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Imagens da Semana #12

Oie Oie Oie!
E ai pessoal como vocês estão superando esse calor de matar?
Vamos as fotos da semana e algumas tentativas frustradas de refrescar na semana passada.


1 - Semana passada comecei a comprar alguns acessórios para o cabelo e achei essa Head Band de florzinhas laranjas e amei, 2 - Frase bem apropriada da semana do livro "365 Dias Extraordinário"; 3 - Surya te hipnotizando em 1, 2, 3; 4 - Minhas próximas leituras, "Divergente", "A Elite" e "Extraordinário;


5 - Começando uma das minhas metas de 2015 para de comer porcarias e começar a ter uma alimentação mais saudável, barra de cereal da Nesfit e Vitamina de Banana da Danone; 6 - Procurando umas fotos antigas achei essa do meu aniversário de 2 anos com a minha titia queria, que infelizmente não está mais entre nos, me bateu uma saudade dela; 7 - Cachinhos cada vez mais lindos; 8 - Detox na veia!


9 - Lenço na cabeça, óculos de sol e piscina de plástico foi o que teve no domingo; 10 - Leona dominando o ventilador.

Instagram: @Thaynnearaujo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...