segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Imagens da Semana #11

Oie! Começando realmente 2015 e espero que o blog tenha um ritmo mais legal e organizado no que o ano passado, já fiz todo planejamento, mas não posso prometer.
Sendo assim vou tentar postar as "Imagens da Semana" certinha para não acumular um monte fotos e posts enormes. Então vamos lá para a minha virada e as primeiras imagens de 2015.


1 - Mamãe, eu e papai; 2 - Selfie esperando 2015; 3 - Mãe, Marlene (uma amiga de longa data da minha Mãe), eu e minha prima Tamires; 4 - Titia Marta e meu primo Kleyton e é claro eu;


5 - Projeto Verão 2015; 6 - O calor tava tanto esses dias que não tava conseguindo ficar dentro de casa, então peguei um livro e um sorvetinho;  7 - Achei uma forma de conseguir postar e assistir seriados ao mesmo tempo \o/; 8 - Agenda de 2015 prontinha pra começar a ser usada;


9 - Ontem dei uma aulinha de Pilates para minha amiga Mylla e claro como toda pilateira não podia faltar uma foto!
 
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...