sábado, 10 de janeiro de 2015

Formatura 2015 - Vestidos para o baile

Olá meus amores!

Para aqueles que ainda não sabem ano passado eu me formei em Fisioterapia (uhuhu \o/) e esse ano, exatamente mês que vêm vai ser a minha formatura. Eu já falei um pouco sobre esse assunto quando precisava de um vestido branco para tirar as benditas fotos para o álbum, que vocês podem ver nesse post aqui!

Pois muito bem agora tenho que me preocupar com o vestido para o Baile de formatura e eu estou ficando completamente louca com tantas opções de vestidos que tem nessa internet. Mas eu resolvi alugar um vestido porque é mais pratico pra mim, já que provavelmente nunca mais vou usar esse vestido novamente. A tem outra coisa a minha formatura vai ser no dia do meu aniversário (\o/ \o/) então isso faz com que esse vestido tenha que ser mais especial possível né!

Nessas minhas busca por inspiração de modelos de vestidos achei um site com vestidos lindos, não sei da onde é a loja, mas eles entregam aqui no Brasil, o nome do site é JJ'House. Mas não comprei o vestido no site por 3 motivos, não pretendo comprar um, não sei se o prazo de entrega da loja é confiável, já imaginou se esse vestido não chega e vai que o tamanho não fica bom não é mesmo. Mas mesmo assim selecione os vestidos de lá que mais gostei e que vou tentar achar alguma coisa parecida por aqui mesmo.

Corais


Eu acho essa cor tão linda, não é exagerado e fica lindo com meu tom de pele. Esses três modelos é basicamente o que eu quero, tomara que caia, com o busto mais marcado e com algum detalhe com brilho.

Amarelos


Amarelo não é uma das minhas cores favoritas, mas todo mundo fica falando que eu deveria ir de vestido amarelo então estou começando a considerar essa possibilidade. E eu simplesmente me apaixonei por esse primeiro vestido, já até sonhei com ele.

Vermelhos


Vermelhos são os clássicos das formaturas e não podiam ficar fora da minha lista, esses são apenas alguns modelos que eu me apaixonei principalmente o do meio, na verdade eu não sou super fã do vermelho prefiro o vinho, mas talvez quando experimentar um acabe mudando de opinião.

Claros


Esses foram os "extravagantes" por qual me interessei, o primeiro já  imaginei que não iam gostar porque é branco, mas gente eu amo branco então tinha que tem um branquinho meio. Eu também estou em uma vibe bem dourada ultimamente então esse modelo é extraordinário e por ultimo um bem estilo princesa só para ter como opção.

Todos esses vestidos vocês encontra lá ná JJ'House e os preços variam um pouco, mas achei super justos


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...