quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Eu testei - Novex Meus Cachos

Gente faz muito tempo que não faço resenha de produto nenhum aqui no blog não é mesmo? Já estava ficando com saudades de fazer posts assim, porque eu adoro saber o que as outras pessoas acharam de certos produtos antes de comprar.

A resenha de hoje é de um produto que deixou muitas meninas de cabelos cacheados curiosas para usar, e quando eu vi na loja não pude perder a oportunidade de trazer pra casa. Eu estou falando do creme de tratamento da Novex exclusivamente para cabelos cacheados.


O que ele promete: " Com mix  de azeites nutrifuncionais e extrato de cranberry. Hidrata e define os cachos controlando o volume e reduz o frizz."

Bom na verdade ele promete o básico do que todas as linhas básicas para cabelos cacheados promete, não muda muito não. Essa linha também tem shampoo, condicionador e creme de pentear, mas ainda não testei, na verdade ainda não vi pra comprar aqui na minha cidade.


Faz mais ou menos 2 meses que estou usando essa máscara e encaixei ela na etapa de nutrição do meu cronograma capilar porque como podem ver na foto ai de cima ela tem apenas 7 tipos de azeites (óleos) diferentes então achei que ela daria certo nessa etapa e deu. Então para aquelas meninas que tem mais dificuldade de consegui uma boa nutrição no cabelo esse produto é ótimo.
O que mais notei quando uso essa máscara e como diminui o frizz e o volume do meu cabelo, mas acho que no requisito hidratação ela não foi tão boa pro meu cabelo, tanto que fiquei usando somente ela por um bom tempo e comecei a perceber que o meu cabelo precisava de mais hidratações.


Esse foi o resultado da máscara depois que meu cabelo já estava bem seco, a definição também ficou um pouco a desejar, mas no geral achei uma máscara muito boa e provavelmente vou comprar novamente quando terminar. Lembrando sempre que você pode potencializar a sua máscara de tratamento com produtinhos que você encontra na sua cozinha, só vai depender o que você precisa para o seu cabelo no momento.

Onde encontrar: Perfumarias e Supermercados
Preço: 15,99

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...