domingo, 4 de janeiro de 2015

Domingo de Tédio - Book Haul

Olá pessoal! Com foi a virada de ano de vocês? Pronto para começar tudo de novo?

Uma das minha "resoluções" de 2015 é ler pelo menos 2 livros por mês, ano passado fiz essa proposta para mim mesma, só que era para ler 50 páginas por dia e no final das contas não consigui cumpri direito consegui ler só 14 livros no ano passado, mas esse ano vou consegui subir esse número.

E já que estamos falando de livros, hoje vim fazer um post que sempre tive vontade de fazer um Book Haul, só que nunca tinha a oportunidade porque não tinha um lugar adequado para guardar meus livros e bem na verdade não tenho aquele monte de livros que o pessoal costuma postar no YouTube, porque só compro livros depois que termino de ler todos que estavam na minha lista, assim não fico com livros acumulados sem ler e economizo também. Então vamos lá:

Estante 1



Essa primeira estante temos o meu "A Lição Final" do Randy Paush, que foi um dos primeiro livros que comprei e eu adoro esse livro, é uma autobiografia do professor Randy Paush que descobriu que tinha câncer, esse edição e linda e o livro é muito inspirador. Depois temos o meu "Alice" do L. Carroll, uma edição capa dura lindaaaa, eu adoro esse livro, tem que ter uma imaginação além do normal para conseguir entrar no mundo da Alice.
Ai temos a minha edição toda colorida do Harry Potter da J.K. Rowling, sou apaixonada por essa coleção e é claro pela serie, eu já tinha lido todos os livros antes de comprar essa serie, então para não deixar eles com cara de que nunca foram usados eu estou lendo um ou dois por ano. Tenho esse livro de mitologia que é uma ótima opção para escolhe nomes de filhos rsrsrs.

Estante 2



Nessa estante coloquei os livros que tivessem as capas pretas e detalhes em vermelho pra combinar com o porta retrato, então temos o "Circo da Noite" da Erin Morgenstern, 2 livros da serie "Fallen" da Lauren Kate no qual não consegui continuar lendo, gente esses serie não me encantou em nada (achei chata) que me desculpem quem gosta. Depois temos a serie de livros da serie Crepúsculo, esse foram os primeiros livros que comprei com o meu próprio dinheiro, então por mais que não seja apaixonada pela história tenho um carinho especial por eles.

Estante 3



Bom vamos lá, começando primeiro com alguns DVD de filmes que eu tenho, meu xodó "Bonequinha de Luxo", "O Amor não Tira Férias", "O Diário de uma Paixão" (minha tinha me emprestou e nunca mais devolvi), "Marley e Eu" (que nunca mais consegui assistir), "O Diabo Veste Prada" e o "All Greates Hits" do Mcfly. "Divergente" que ainda não li, mas adorei o filme e não vejo a hora de começar, "A Maldição do Tigre" e a "A Viagem do Tigre" da Collen Houck, minha nova serie queridinha do momento "A Seleção" da Kiera Cass que eu li ano passado e me apaixonei, "A Elite" que vou começar a ler logo também. A melhor distopia que já li na minha vida é a serie "Feios" do Scott Westerfeld, amo, adoro e indico pra todo mundo, "As Aventuras de PI" de Yann Martel, livro tão lindo quanto o filme.

Estante 4



Na última estante temos de tudo um pouco, começando com Jane Austen "Orgulho e Preconceito", "Razão e Sensibilidade" e "Persuasão". É claro que não podia faltar esse livro na minha coleção "Bonequinha de Luxo" do Truman Capote, "Extraordinário" da R. J. Palacio que ainda não li, "Toda Sua" da Sylvia Day, único livro do gênero que eu tenho, "Água para Elefantes" da Sara Gruen, "As Vantagens de Ser Invisível" do Stephen Chbosky que gostei mais não achei tão incrível quanto todo mundo fala, "A Menina que Roubava Livros" do Markus Zusan, " Um Dia" de David Nicholls, livro lindo e extremamente triste, "Charlotte Street" do Danny Wallace e por ultimo "O Lírio Dourado" da Richelle Mead.

Bom esse foi o meu pequeno Book Haul espero que tenham gostado!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...