domingo, 25 de janeiro de 2015

5 filmes para assistir nas férias

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Pra quem ainda não me conhece muito bem eu sou viciada em filmes e adoro ficar fazendo listas e maratonas de filmes principalmente no domingo que é um dia perfeito para isso. Outra coisa melhor do que o domingo para ver filmes é FÉRIAS, bom eu não estou assim completamente de férias mas sei que tem bastante gente ai que estar então esse post também é dedicado a acabar com o seu tédio.
Bom não fiz uma lista assim separada por gênero, mas com filmes que assistir nesses últimos dias e que não paro de recomendar para todo mundo! Então vamos lá.

1º - Maze Runner - Correr ou Morrer (2014)

"Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar."


Eu fiquei louca para ler o livro que inspirou o filme, porque é simplesmente eletrizante e de perde o fôlego. Como já era de se esperar no final do filme ficou muito coisa sem explicação porque é foi apenas o primeiro filme. Realmente recomendo, não é o melhor filme de todos, mas vale muito a pena perde um tarde assistindo.

2º - Garota Exemplar (2014)

"Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy."


Eu amei muito, mas muito esse filme, simplesmente pelo fato dele ser um suspense incrível, que conseguiu me prender e vou rever ele logo logo. Sabe aqueles filmes que tem aquela reviravolta no meio que te deixa de queixo caído, pois é isso acontece nesse filme, você passa a primeira parte tendo certeza tudo, porque os fatos mostram isso, mas na verdade não é bem o que parece. Ele também faz uma critica aos casamentos perfeitos que muitas vezes são apenas de fachada.

3º - Festa no Céu (2014)

"Manolo é um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos."


Animação super fofa e muito bem feita, achei incrível uma animação que aborda temas que muitas vezes não são tão simples assim para crianças como seguir as expectativas da sua família, morte de pessoas que amamos, conflitos entres dois amigos por uma garota e tudo isso com muitas cores e caveiras mexicanas!

4º - Operação Big Hero (2014)

"Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinados a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição."


Disney sendo Disney com uma animação super diferente de tudo que eu já tinha visto, acho que fazia muito tempo que não ria e não ficava tão emocionada com uma animação igual fiquei com essa. Eu quero um robô tão fofinho igual o Baymax!!!

5º - Caminhos da Floresta (2014)

"Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem."


Pra quem é fã de musicais com eu é obrigado assistir esse filme, uma mistura de contos de fadas que foi muito bem construido, boas músicas, elenco incrível e uma mensagem bem realista no final "Cuidado com o que você deseja". Teve alguns pontos negativos como o final que poderia ter sido um pouco melhor e a participação do Johnny Depp que podia ter sido melhor aproveitada.

As sinopses são do site Filmow e você encontra todos esses filmes disponíveis no site Mega Filmes HD


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...