quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Transição Capilar - Coloração

Olá meus amores! Se não estou enganada já comentei aqui que tem certos momentos da minha que vida que preciso de uma mudança e que essa mudança sempre acaba sobrando pro meu cabelo. Depois de mais de um ano de transição capilar estou desesperada por nova cor de cabelo. Não estou querendo nada muito radical (acho que já passei da fase de ter cabelo roxo), mas estou muuito a fim de fazer umas luzes pra ver como que fica, então resolvi compartilha com vocês algumas das minhas inspirações.

Fala sério quem não ficaria morrendo de vontade de fazer luzes com esses cachos lindos, se realmente criar coragem para fazer venho aqui atualizar esse post ok!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...