sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sete Filmes até o Natal

Normalmente faço os posts sobre filmes aos Domingos, mas como o Natal já esta logo ai queria indicar esses filmes para vocês antes dele chegar. Vou indicar sete filmes para vocês irem assistindo até o dia de Natal o que acham? Não podia faltar essa lista de filmes aqui no blog já que eu sou louca pelo Natal e por filmes né hehehe. Vamos lá:

19/12 - Esqueceram de Mim

"Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris.Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões."

Ai como eu adoro esse filme, é uma ótima opção para começar a entrar no clima do Natal. Ele já esta disponível no Netflix e também tem o filme completo no YouTube


20/12 - O Amor Não Tira Férias

"Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris."

Sei que esse filme não tem muito o tema natalino, mas ele é tão fofo que vale a pena assistir pra dar um quentinho no coração! Sem contar que o elenco é de mais né gente.


21/12 - O Estranho Mundo de Jack

"Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa."

Clássico, cheio de musicas e a cara do Tim Burton é claro, não é um dos meus favoritos, mas eu gosto pelo fato de fugir um pouco dos tradicionais filmes de natal, não sendo muito infantil apesar de ser uma animação e o humor negro. Disponível no Netflix.


22/12 - Uma Noite Mágica

"Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita."

Esse filme me traz muitas lembranças da minha infância, principalmente da minha madrinha que foi quem me mostrou esse filme. História linda e emocionante que merece ser vista nessa época do ano. Lembro que depois que vi esse filme fique louca por bonecos de neves e até hoje adoro tudo que tenha temática de bonecos de neve.


23/12 - Um Homem de Família

"É a história de Jack Campbell, um executivo do primeiro time, que vive a vida de um rei, dirige um Ferrari e transa com as garotas mais bacanas da cidade. Treze anos antes, seduzido pelo sucesso, Jack abandona o grande amor de sua vida, Kate (Téa Leoni). Agora - como que num passe de mágica - o rapaz passa a viver novamente com a garota, ao lado dos filhos que sempre sonhou, levando a famosa deliciosa vidinha do lar, doce lar. Jack, no começo, pensa ter ficado louco, ou estar tendo uma alucinação. Aos poucos ele descobre que é feliz como nunca foi. Ser um pai de família é muito bom, descobre."

Faz muito tempo que não assisto esse filme, então coloquei na lista para relembrar, mas segue aquela linha de filmes de Natal que mostra o quanto damos atenção pra coisa que não tem a menor importância na nossa vida e nos esquecemos do que realmente importa.


24/12 - O Grinch

"Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal."

É claro que o Grinch não podia faltar nessa lista, eu adoro esse filme, Jim Carrey esta super engraçado como sempre. Momento nostalgia total principalmente pra quem tem os seus vinte de poucos.


25/12 - Simplesmente Amor

"O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas."

Esse filme é puro amor gente, principalmente nessa época do ano. Com um elenco lindíssimo e várias historias de amor que ficam ainda mais lindas nessa época do ano. É um filme simples, leve e lindo que combina perfeitamente com o dia de Natal, já que todos devem estar super cansados da maravilhosa ceia que tiveram na noite anterior.



Bom esse são os filmes que mais gosto de assistir nessa época do ano, tem alguns que ficaram de fora, mas acho que já da pra inspirar vocês a entrar no clima do Natal.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...