segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Imagens da Semana #9

Olááááááá, tudo bem com vocês pessoal? Hoje eu resolvi aparecer pra dar uma limpada da casa, nossa faz muito tempo que não apareço por aqui né?
Finalmente já estou começando a ter mais tempo livre na minha agenda e me bateu uma saudade disso tudo aqui que resolvi voltar. Para vocês terem uma ideia nem do meu cabelo eu esta tendo tempo de cuidar.

Para dar uma atualizada no que ando acontecendo na minha vidinha nesses últimos meses vamos a mais um Imagens da Semana!


1 - Finalmente posso dizer que passei pela transição capilar e estou muito satisfeita com meus cachinhos; 2 - Saiu o banner da formatura da minha sala, agora é só contar os dias; 3 - Finalmente também li A Culpa é das Estrelas, só que ainda não vi o filme; 4 - Ganhei essa bonequinha linda da Sassa para colocar na minha futura clinica.


5 - Eu e as amigas da faculdade, já estamos fazendo de tudo para saudade que vai ficar ser menor; 6 - Festa a fantasia que fui na cidade de Socorro com a Thaís, fui de fadinha; 7 - Terminei de ler As Aventuras de PI, livro espetacular recomendo para todos; 8 e 9 - Eu apaixonada por essa faixa de oncinha e pela nova e ultima camiseta da semana da fisioterapia :(;


10 - Momentos finais do TCC com uma taça de vinho pra inspirar; 11 - Rafinhaaaa; 12 - Blusa azul com batom rosa, nova combinação favorita; 12 - Leona em seus raros momentos que consigo tirar uma foto.


13 - Finalmente a apresentação do TCC junto com a banca avaliadora, nem acredito que esse dia foi tão lindo como ele foi; 14 - Só pra variar assistindo O Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças pela vigésima vez; 15 - Como no Instagram não pode falta foto de comida ta ai um Petit Gateau; 16 - Começando as decorações de Natal!

E muito bom estar de volta, espero que tenham gostado do post e podem aguardar que durante a semana tem mais!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...