segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Imagens da Semana #10

E chegamos ao fim de mais um ano lindo! Só posso dizer que 2014 foi um ano muito bom pra mim e que eu vivi momentos esse ano que vou levar comigo para sempre, principalmente com o fim da faculdade. To muito ansiosa para o quem vêm por ai em 2015, já até fiz as minhas metas para o ano que vêm vocês já fizeram?

Bom começando mais uma semana e a ultima semana do ano aqui no blog com o resumo em fotos que como foi esses últimos dias.


1 - Em um domingo de tédio conseguimos ver os cachinhos definidos; 2 - Decoração de Natal do meu quarto com Cupcake e Papai Noel (atrasado mais ta valendo); 3 - Três amores de verão coque, batom rosa e colete jeans; 4 - Comprei o livro mais fofo do mundo 365 Dias Extraordinário lindo, lindo, lindo; 5 - Finalmente meu TCC com capa dura e todo chique nem acredito que terminou;



6 - Ganhei vários presentinhos lindos e fofo de amigos e paciente só que tirei foto desse que ganhei da Thaís, caneca fofa cheia de chocolates; 7 - Pulseira da amizade as meninas da Sassa; 8 - Minha estante de livros flutuantes que eu ensinei a fazer aqui!;  9 - Leitura do mês As Crônicas de Nárnia;


10 - Fazendo aquela faxina básica de final de ano achei os meus controles no meu Nintendo diretamente dos anos 80 e se você esta se perguntando se eu ainda tenho o vídeo game a resposta é sim! 11 - A Leona esta com uma mania de todo dia de manhã ir tirar um cochilo de baixo da minha cama e eu consegui flagrar esse momento dela na duvida se sair ou não; 12 - Outra mania mas de outra cachorra, a Surya gosta de toda noite dar um cochilada na minha cama também; 13 - Sobremesa da véspera de Natal;


14,15 e 16 - Natal com os amores da minha vida, meu pai e minha mãe;


17  - No ultimo sábado do ano teve a festa a fantasia aqui na minha cidade e eu fui de anos 60 *_*; 18, 19 e 20 - Minhas amigas lindas Mylla, Dani e Carol! Adoro quando conseguimos nos encontrar.
 
Instagram: @ThaynneAraujo


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...