quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Transição Capilar: Novo Cronograma Capilar

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Semana passada fiz um post sobre a segunda parte da minha transição capilar, ai lembrei que eu fiz algumas mudanças no meu cronograma capilar, porque não vou ter todo tempo do mundo pra cuidar do meu cabelo com o fim da faculdade e fazendo estágio, então tive que fazer algumas modificações no meu cronograma capilar e resolvi mostrar pra vocês. 


Para ver o meu cronograma capilar antigo é só clicar aqui! Nesse post também explico todas as partes do cronograma e mostro os produtos que eu estava usando, porque já mudei todos.

O importante do cronograma capilar é você adaptar ele a sua rotina e colocar os dias para cuidar do seu cabelo em que você realmente tenha tempo e possa se dedicar ao seu cabelo. Isso vale para qualquer tipo de cabelo não só o cacheado, porque todo cabelo precisa de Hidratação, Nutrição e Reconstrução. 
Então vamos lá ao meu novo cronograma.


Eu optei por fazer três dias da semana, como teste, se não der certo vou cuidar do meu cabelo só na Sexta e no Domingo. 

A hidratação da quarta eu vou fazer com a máscara da Head e Shoulders, porque é uma máscara de hidratação rápida e eu não vou tanto tempo pra cuidar do cabelo na quarta, a hidratação 1 é com leite, mel e açúcar e a hidratação 2 e com maizena, a reconstrução eu vou continuar fazendo com a gelatina incolor, a nutrição - umectação ainda não post aqui no blog, mas prometo que logo, logo eu faço e a nutrição normal vai ser feita com alguma máscara com óleo ou com a máscara de abacate que eu também amo. Eu adoro fazer nutrição no meu cabelo, acho que das três etapas do cronograma o meu cabelo adora a nutrição, é a que eu vejo mais resultado e que o day after é melhor.

Para ver as receitas caseiras que eu uso no meu cabelo é só clicar nos links!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...