quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Transição Capilar: Como eu uso o Yamasterol

Olá pessoal, hoje vamos falar de um produtinho que eu nunca imaginei que ia gostar tanto e hoje em dia não consigo ficar sem, o Yamasterol (Amarelo). Quando resolvi voltas aos cachos pesquisei sobre vários produtos que seriam legais para os cabelos cacheados e o Yamasterol viva aparecendo em vários canais do Youtube e receitinhas na internet, ai quando resolvi compra não achava em lugar nenhum na minha cidade, um belo dia no mercado achei o tal creme e nunca mais consegui ficar sem.


Bom esse não vai ser um post resenha e sim mais algumas dicas de como vocês podem estar usando o Yamasterol, já que ele é um creme multifuncional e super baratinho que se adaptar super bem no nosso dia a dia. O Yamasterol tem D pantenol e Babosa e não possui parafina/óleo mineral em sua formula. Outra coisa bem legal no Yamasterol é que ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e essas dicas podem ser usadas por qualquer um.


Co-Wash - Lavar os cabelos só com o condicionador

Para que o Co-Wash seja eficaz o condicionador não pode ter silicones insolúveis, e adivinha quem não tem silicones insolúveis na sua formula, sim o Yamasterol. Eu geralmente faço o Co-Wash quando não estou com tempo para me dedicar ao meu cabelo e ele já esta indo para o seu 3 day after, ai lavo o cabelo somente com o Yamasterol e acreditem fica muito bom. Pode ser que quem não esta acostumada a ficar sem shampoo estranhe, mas com o tempo você começa a ver o resultado e já desiste o shampoo. Eu primeiro molho o cabelo, depois tiro um pouco da umidade e aplico uma quantidade generosa do Yamasterol no couro cabelo, isso fará uma leve limpeza, depois espalhe o Yamasterol pelas pontas, enxague e finalize como você esta acostumada.


Leavi-in - Creme sem enxague

O Leavi-in é um creme sem enxague mais leve do que o creme de pentear, então gosto de usar ele no meu day after para dar uma revitalizada nos cachos. Gosto também de misturar o Yamasterol no meu borrifador com algum óleo para dar uma umidificada nos cachos.


Antes da Piscina ou da Praia  

Eu adoro usar o Yamasterol antes de entrar na piscina ou no mar, porque o meu cabelo e muito ressecado e o cloro da piscina e o sol judiam muito e o Yamasterol quebra um galho protegendo o cabelo.


Creme Noturno

Vi essa receita em um site e vou começar a testar essa semana pra ver se funciona mesmo, duas colheres de Yamasterol mais uma colher de algum óleo vegetal, aplique a noite no comprimento e nas pontas, no dia seguinte com shampoo. Depois venho contar o que achei dessa receitinha pra vocês.


Ainda não testei o Yamasterol com creme de hidratação, acho que porque acho mais pratico usar ele para essas outras coisas, mas vou testar ele na fase de hidratação do meu cronograma capilar e depois venho aqui contar pra vocês.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...