segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Imagens da Semana #8

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Semana passada não deu para postar nada devido correria da faculdade e do estágio, mas essa semana já voltamos a programação normal do blog.
E começamos mais uma semana com das fotos do meu Instagram @thaynnearaujo, semana retrasa tiramos a foto para o álbum de formatura, lembram que eu falei do vestido branco aqui, então eu mandei fazer o vestido e acreditem saiu muito, mais muito barato comparando com o preço do vestido que eu queria comprar. O cabelo e a maquiagem também foi eu que fiz, achei que ficou muito com levando em consideração que fiz tudo correndo porque estava atrasada.


1, 2 e 3 - Amigas mais que especiais na minha vida, que levarei comigo para sempre!!!! Já ficou com o coração apertado só de pensar que esta acabando.


4, 5 e 6 - Foram cinco anos junto dessa galerinha, tivemos muitas brigas, mas também tivemos muitos momentos especiais que já me faz sentir saudades!!!!


Extra - 1 - Essa semana comecei a ler o Circo da Noite e até o momento estou gostando muito; 2 - Fiz o pavê de bis de presente para a minha amiga (vocês querem a receita?); 3 - Mia a dálmata mais carente do mundo!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...