domingo, 10 de agosto de 2014

Domingo de Tédio - Álbuns completos no Youtube

Olá! Cheguei para acabar com o tédio do domingo de vocês!

Faz mais ou menos umas duas semanas que vi no blog da Karla Lopes o Hey Cute que ela postou sobre o álbum do OneRepublic e vi que no vídeo do Youtube tinha o álbum completo, na hora fui procurar mais álbuns completos para escutar e fiquei muito feliz com o que eu achei, serio gente não sabia disso!
Escuto música o dia todo e quando queria escutar o álbum completo ia no Vaga Lume só que sempre ficava aparecendo propagandas toda vez que trocava a música., então achei a solução para os meus problemas!

Selecionei alguns  Full Álbuns que eu estou viciada no momento para mostras aqui no blog!

Ed Sheeran - X (amor da minha vida nesse momento)



Imagine Dragons - Night Visions



OneRepublic- Native ( Não consegui incorporar o video, mas é só clicar aqui!)


Clarice Falcão - Monomania

Vocês gostam de playlist? To pensando em começar a postar aqui no blog!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...