sexta-feira, 25 de julho de 2014

Inspiração: Batom Vinho

Se tem uma tendencia desse outono/inverno que eu estou apaixonada é pelos batons escuros, principalmente os de tom mais vinho, mas as vezes tenho dificuldade de criar makes com batons mais escuros e acho que não sou a única nesse mundo que tem essa dificuldade, então  resolvi trazer algumas inspirações para vocês (e para mim) aproveitarem que arraçarem nesse final de semana.

Mas antes de se inspirar com essas makes, vou mostras algumas opções de batons vinhos que vocês podem encontrar em qualquer perfuraria.

1 - Vinho Matte da Koloss, 2 - Cor #02 da Vult, 3 - Cereja Intenso da Avon, 4 - Cor #10 da Natura Acquarela, 5 - Vinho Impact da Avon, 6 - Black Cherry da Contém 1g


Agora que vocês já foram correndo pegar o batom vinho vamos as inspirações de makes.

Emma Stone
Michelle Trachtenberg
Kate Bosworth
Lily Collins
Emma Watson
Camilla Belle

Jessica Alba
Rihanna 
Vanessa Hudgens
Jennifer Lopez
Um ÓTIMO final de semana pra vocês!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...