segunda-feira, 28 de julho de 2014

Imagens da Semana #6

Bom Dia meu amores! Tudo bem?
Vamos a mais um Imagens da Semana,  com paisagens, livros e bebidas quentinhas.


1 - Final de semana retrasado fui para Andradas na casa de uma amiga da faculdade, gente vocês não tem ideia do frio que fez; 2 - Na terça feira chegaram essas belezinhas aqui em casa, estava com saudades de comprar livros; 3 - Todo dia de manhã gosto de acender um incenso acho que deixa o ambiente mais agradável; 4 - Comecei a ler As Vantagens de Ser Invisível e acredito que essa semana eu termino; 5 - Eu to a louca das meias de Pilates, olha que fofo essa.


6 - Como falei no post esse final de semana aqui na minha cidade foi bem gelado, então resolvi fazer cappuccino pra dar uma esquentada, se vocês quiserem a receita é só deixa nos comentários; 7 - Compre imãs pro murar de rosquinhas; 8 - Voltando para os esmaltes branquinhos; 9 - Surya quase dormindo; 10 - Cappuccino com brigadeiro.

Instagram - @thaynnearaujo


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...