segunda-feira, 21 de julho de 2014

Imagens da Semana #5

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vamos mais umas imagens do que aconteceu comigo nas ultimas semanas!


1 - Depois do final da copa todos nos aqui em casa ficamos um pouco deprimidos, inclusive meu pai e a Leona; 2 e 3 - Fui para Águas da Prata e esta cheio de macaquinhos fofos, perdi o medo e consegui dar um pedacinho de pamonha pra eles; 4 - Leona sendo mala e demostrando o seu amor.


5 - Voltando o meu amor por fotos em preto e branco; 6 - Mas uma foto do pilates, pura superação!; 7 e 8 - Semana passada testei a receita de hidratação de maizena e amei, esse semana tem receitinha dela aqui no blog; 9 - Meu seriado favorito do momento já que a maioria das minhas series estão de férias; 10 - cachinhos definidos com o creme de pentear da Pantene. 

Instagram: @thaynnearaujo


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...