sexta-feira, 4 de julho de 2014

Eu Testei: Tônico para Fortalecimento de Cabelos

Oiee, tudo bem com vocês? Fazia um tempinho que não fazia resenha de produtinhos aqui no blog né? E como eu sei que vocês adoram resenham achei que estava mais do que na hora de voltar a fazer.

O produto que eu vou falar pra vocês hoje eu comecei a usar já estava fazendo um mês e já consegui formular uma opinião sobre ele, apesar de que ele é um produto que tem que usar por 3 meses e o Tônico para Fortalecimento de Cabelos da Gota Douradas, quando comprei esse tônico a minha mãe deu risada e falou que já tinha usado muito ele quando era criança e que não achava que funcionava muito não. Na verdade eu compre ele com a intenção de acelerar o crescimento do meu cabelo e não o de fortalecer, já que vi várias meninas usando ele para o crescimento capilar e a redução da queda, mas vamos lá a resenha.


Ele promete: " O Tônico para Fortalecimento de Cabelos da Gota Douradas foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula, que fortalece a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda"

Bom eu nem sabia que o alho ajudava a deixa o cabelo mais forte, como sempre vi as meninas fazendo o tal do shampoo bomba com a cebola. Eu realmente percebi que o meu cabelo ficou mais forte e deu até um up no crescimento dele, só que por outro lado eu percebi que a minha raiz e um pouco mais pra baixo ficou muito ressecada, então ai vai a minha primeira dica:

Dica: Antes de aplicar o tônico na raiz aplique um óleo vegetal que você tenham um pouco abaixo da raiz para não ressecar.

Em relação ao cheiro de alho do produto, eu achei o bem forte, apesar da embalagem estar escrito que é desodorizado, mas não é só de alho é um cheiro bem forte com um leve toque de alho, calma não vão ficar cheiram alho o dia todo, claro se você lavar o cabelo bem depois de aplicar o produto.



Modo de usar: "Fazer a prova do toque. Aplique 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no minimo 2 horas. Fazer o tratamento por 3 vezes por semana, durante 3 meses."

Como eu uso: Eu aplico um óleo vegetal no cabelo sem lavar mesmo, depois divido o cabelo no meio e depois em quatro partes e aplico o produto no cabelo apenas na raiz, vou massageando o couro cabeludo e deixo no cabelo por mais ou menos duas horas ou até mais. Tem algumas meninas que aplicam o produto a noite antes de dormi, eu não consigo fazer isso por causa do cheiro. Ai depois dessas duas horas eu lavo bem o cabelo para tirar bem o cheiro, aplico uma máscara de hidratação, condicionador e finalizo o cabelo.



Você encontra esse tônico em dois tamanhos com 9 aplicações e com 3 aplicações, eu vou tentar usar esse produto por mais dois meses e se eu gostar do resultado venho aqui contar pra vocês depois ta bom!

Onde encontrar: Perfumarias e farmácias
Preço: 9 Aplicações R$4,50 e 3 aplicações R$ 2,50


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...