quarta-feira, 25 de junho de 2014

Transição Capilar: Penteados para o dia a dia



Oie!  Hoje trago pra vocês algumas dicas de penteados que tenho usado muito no meu cabelo principalmente durante a transição. As meninas que estão passando por transição sabem como é difícil prender o cabelo de uma forma que fiquei tudo harmônico já que as pontas lisas muitas vezes ficam gritando que ainda estão no cabelo não é mesmo. São penteados bem simples que eu sempre faço nos meus Day After principalmente quando vou trabalhar e não posso ir com o cabelo solto. Você vai precisar de muuitos grampos de cabelos e xuxinhas.


Esse penteado eu gosto de usar no meu primeiro Dat After porque os cachos ainda estão definidos e o cabelo não esta tão volumoso. Você faz um meio cabo de cavalo deixando uma mecha de cabelo solta na frente pra fazer o topete, ai você vai pegar uma mecha na lateral do resto do cabelo que esta solto e vai passar ela para o outro lado e prender com grampo, faça o mesmo processo do outro lado, depois é só pegar a mecha da frente que esta solta em prender atras cobrindo o lachinho, ai você escolhe que ser o topete mais cheio ou não, bem simples né!


Esse penteado também e bem legal de usar do Day After e é beeeem fácil, você começa jogando o cabelo para o lado, depois faz um rolinho do lado com menos cabelo e prende com grampos (sugiro que você coloque muitos grampos) jogando o cabelo todo para o lado, ai você vai do outro falo que fico aquele monte de cabelo, separa novamente uma mecha na frente e prende o restante que ficou solto com grampos. Se você quiser pode deixa a mecha que ficou solta sem prender, mas eu preferir prender algumas mechas pra deixa um charminho.


Agora é a hora do coque, gente coque é vida pra quem ta em transição, pra aqueles dias que o seu cabelo toma vida própria, pra aqueles dias de preguiça, ou seja coque é tudo de bom! Bom nesse penteado fiz um coque lateral e novamente (eu adoro deixa uma mecha solta na frente) você deixa uma mecha solta na frente ai você pode viajar, bom primeiro eu fiz um rolinho e prendi no coque no final.


Mas você pode fazer tranças, na primeira eu fiz uma trança normal puxando pra trás depois prendi no lacinho que prende o coque e a segunda fiz uma trança embutida na lateral e também prendi na lateral.

É isso pessoal espero que vocês tenham gostado das dicas de peteados. Até o próximo post.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...