sexta-feira, 27 de junho de 2014

Inspiração: Cachos da Annaly Mccord

Hoje é sexta feira, dia de ficar inspirada! As vezes fico pensando se as outras pessoas tem essa necessidade que eu tenho de ficar inspirada ( em tudo não só em cabelo e maquiagem), não para que quando não tenho inspirações fica faltando alguma coisa, tenho conta em três sites que ajudam muito quando preciso me inspirar, o Tumblr, We Heart It e o Pinterest .

Bom mais chega dessa blá blá blá e vamos ao post né, essa semana eu achei algumas fotos da atriz Annaly Mccord, eu apenas lembro dela em One Tree Hill vocês lembram? Não acompanho os trabalhos dela como atriz e sim os cachos dela, gente o cabelo dessa mulher é coisa de outro mundo de tão lindo! Toda vez  que eu colocava  "cabelos cacheados" no  Google pra criar coragem de voltar ao meu cabelo natural apareciam várias fotos dos cachos dela. Então selecionei algumas das minhas fotos favoritas dela com cabelo mais curto, mas longo, com penteados e de cores diferentes.

Eu acho que esse deve ser uma das fotos mais recentes dela, com os cachos mais longos e com uma cor mais escura
Meu próximo corte de cabelo com certeza será assim 



O que eu mais gosto no cabelo dela é que ele parece (pelo menos nas fotos) tem um volume na medida certa e tem algumas fotos de eventos mais chique que ela parece com os cachos soltos lindos e eu fico só sonhando com os meus cachinhos. E os penteados que ela faz são lindos e parecem ser tão simples que já selecionei uns três possíveis para a minha formatura.



Espero que vocês tenham se inspirado e gostado do post! Ótimo final de semana pra vocês

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...