segunda-feira, 30 de junho de 2014

Imagens da Semana #4

Um resumo rápido e em fotos da minha ultima semana de aula que foi super legal por sinal e das minhas primeiras semanas de férias!!!!


1 - Finalmente consegui pintar as minhas unhas de vermelho com o final desse semestre (não posso usar esmalte escuro durante os estágios); 2 - Estou lendo " Minha Profissão é Andar" do João Carlos Pecci; 3 - Pilateando; 4 e 5 - Na ultima semana de aula fizemos uma festa junina para os pacientes e tivemos que nos caracterizar, foi muuito legal, amo festa junina; 6 - Gabriel o bebê na minha amiga, coisinha mais fofo do muuuuundo; 7 - Fui assistir "Malévola" e amei com a Naiane e a Thaís; 8 - Aquário, que eu estou me dedicando muito em cuidar, tenho 8 pexinhos nele; 9 -  Nesta férias eu quero terminar de ver Gilmore Girls sei não se vou consegui, mas tentarei.


10 - Minhas blusa do Brasil!!!!!; 11 - Surya de baixo das cobertas; 12 - Day After da receita de gelatina incolor que eu postei aqui no blog; 13 - Coquinho baixo com alguns cachinhos soltos na frente; 14 - Flor de Maio da minha mãe que floresce em Junho; 15 - O primeiro dia em que eu testei a receita de Abacate; 16 - Minha vovó de 90 aninhos que esta aqui em casa, super fofa; 17 - Day After da receita de Abacate, gostei muuuito; 18 - Botinha linda que compre no Sábado, não tem marca, mas estava da promoção por R$ 59,90.

Me sigam lá no instagram, @thaynnearaujo


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...