segunda-feira, 9 de junho de 2014

Imagens da Semana #3

Oie oie oieeeee....alguém ai esta sentindo um cheiro de férias???? Porque eu estou!! Gente graças a Deus esse semestre esta acabando, na verdade não vejo a hora de me formar *___* e falando em se formar estou pensando em começar uma serie aqui no blog sobre a minha saga até a formatura, vamos ver no momento só estou pensando.
Bom como faz seculos que não passo por aqui, vou dar uma atualizada nas coisas que aconteceram ao longo desses meses com as Imagens da Semana, então vamos lá.


1 - Almoço de domingo de Páscoa (nossa faz muito tempo que não venho aqui mesmo) Papai e Mamãe, 2 - Trança tiara, 3 - Surya sendo fofa, 4 - Pijama de corações da Marisa, 5 - Comecei a ler Persuasão da Jane Austen ainda não terminei, 6 - Cachos e mais cachos, 7 - Estava precisando dar uma mudada no visual e resolvi testar as californianas da L'oréal, vou aplica novamente e faço uma resenha pra vocês, 8 e 9 Aniversário da Audrey Hepburn foi super comemorado aqui em casa, minha Diva!


10 - Surya não querendo levantar, 11 - Li mês passado Sherlock Holmes pra matar a saudade dos meus tempos de biblioteca, 12 - O frio definitivamente já chegou e eu comprei essas pantufinhas pra dormi super fofas, 13 - Blusa super quentinha da Fisioterapia, 14 - Dente de Leão, 15 e 16 - Resultado inicial do tônico fortalecedor da gota dourada mais penteado super fofo com topetinho que consegui fazer , 16 - Leona lindaaa e 17 - Achei essa edição toda surrada do Harry Potter e o Cálice de Fogo que a minha amiga me deu a alguns anos atrás com uma dedicatória linda.

Instagram: @Thaynnnearaujo

Então é isso gente, até mais


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...