quarta-feira, 11 de junho de 2014

Formatura 2015 - Vestido Branco (Foto de formatura)

Olá, tudo bem com vocês? Como falei no meu ultimo post estava pensando em fazer uma saga, aqui no blog da minha procura por vestidos e makes até o dia da minha formatura, heiiiiii \o/. A minha formatura vai ser só no começo do ano que vem, mas tenho vários "eventos" durante o ano que preciso me preparar, então vou registrar tudo aqui com vocês.
Bom o primeiro "evento", compromisso que eu tenho é tirar as fotos para o álbum da formatura, as meninas da minha sala decidiram que iriamos tirar as fotos de vestido ou saia branca, o problema neste caso não é nem a cor, porque eu amoooooo roupas brancas, o problema esta sendo achar um modelo que me agrade, já tentei comprar não final do ano passado, mas como todos as lojas são sem criatividade e só fazem vestidos brancos com renda, não comprei.
Então estou quase optando por mandar fazer o vestido, porque primeiro não encontro nem um que realmente me agrade e não é nem pelo fato de ter que tirar a foto e sim porque quero comprar um vestido que eu consiga usar depois né, segundo porque quero um vestido diferente dos que eu já tenho.
Então chega de blá blá blá e vou mostrar pra vocês algumas inspirações de vestidos brancos, são bem pouquinhas pra vocês verem com esta difícil de achar um modelo que me agrade.




E acho que escolhi o vencedor, na verdade esse vestido tem pra vender na Dafiti, mass ele esta fora do meu orçamento no momento, então mandar para uma costureira é a melhor opção.


O link do vestido é este aqui e ele estar R$ 259,00, acho que vai ser um modelo fácil pra minha costureira fazer. Então quando eu tiver o look todo completo post aqui para vocês ok!

Ah e se vocês tiverem dicas de alguma loja que consiga encontra vestidos brancos por favor deixem nos comentários.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...