quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu Testei - Creme de Pentear Seda Keraforce

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje venho fazer mais uma resenha de um produto para cabelos cacheados e crespos que vem salvando a minha vida (ou meu cabelo) nesses últimos meses, o creme de pentear da Seda Keraforce Original.
Bom primeiramente preciso dizer que os produtos da Seda nunca fizeram muita diferença no meu cabelo, usava bastante quando era criança e depois de um tempo não podia chegar perto dos produtos da Seda, agora que estou pesquisando produtinhos mais baratinhos para cabelos cacheados e crespos, achei várias meninas falando bem dessa linha da Keraforce, resolvi testa e me surpreendi.
Estou usando todos os produtos dessa linha e estou amando todos, mas criei uma paixão especial pelo creme de pentear e por isso resolvi falar dele hoje


O que ele promete: "Um cabelo cacheado perfeito é um cabelo hidratado, visivelmente saudável, nutrido e macio. A avançada formula do creme ativado de cachos ajuda a manter a hidratação dos fios, sem deixa-los oleosos, reduzindo o frizz e o volume deixando os cachos controlados e macios do jeito que você quer!"



Esse já deve ser o 5º potinho que eu compro, ele rende bem o problema é que tenho muito cabelo (como já falei 1 milhão de vezes) então uso muito creme. Além de ser um creme de pentear é um ativador de cachos, para cabelos cacheados e crespos sem química, se não me engano tem uma linha da Keraforce para cabelos com química, ele também tem queratina e óleo de argan. Quando um passo no meu cabelo faço sempre uma fitagem (qualquer dia eu mostro como eu faço), os meu cachos ele costumam fica um pouco durinhos, mas acredito que seja devido a quantidade de creme que eu passo.


A linha da Seda de cachos comportados (aquela verdinha) nem fez cocegas no meu cabelo, já essa linha o creme e bem mais consistente. Aprendi uma maneira de saber se o creme de pentear é consistente ou não, antes de você comprar o creme levante o pino e aperte pra sair um pouco de creme, se o creme que sair ficar levantinho é sinal de que o creme é consistente.
O resultado do creme vocês podem ver nas minhas fotos mais recentes, só tenho usado ele.

Preço: R$5,90 (pode variar)
Onde comprar: Em qualquer supermercado, perfumaria ou farmácia.

Espero que tenham gostado da dica!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...