sexta-feira, 25 de abril de 2014

Decoração - Luzes de Natal

Olá meninas tudo bem com vocês? Nem vou começar o blá blá blá, sobre o meu sumiço, o importante é que estou de volta!! Faz muito tempo que não faço posts de DIY aqui no blog, isso é porque não estou tendo tempo mesmo de fazer nada aqui em casa, mas nada me impede de mostrar pra vocês algumas inspirações de DIY que vocês podem fazer em casa não é mesmo.
A dica de decoração de hoje são as luzinhas de natal, que ficam incríveis no quarto usadas como luminária e quem gosta de ambientes com luzes mais tranquilas vai amar. Bom selecionei algumas inspirações para vocês tirarem as luzinhas de natal da caixa de papelão que esta os enfeites de natal de cima do guarda roupa.









Então é isso, tem alguns que são super fáceis de fazer, principalmente as de cabeceira de cama. No meu quarto preferi colocar no varão da cortina, porque queria deixa a cortina mais cute!


A cortina quem fez foi minha mamis e a luminária de papel comprei com Ubatuba, na verdade ela é para colocar na luz do quarto, mas como o luz no meu quarto não é pendurada adaptei ela na cortina


Espero que vocês tenham gostado das dicas.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...