sexta-feira, 21 de março de 2014

Inspiração da Semana - Lupita Nyong'o

A inspiração dessa semana só podia sem com a It Girl no momento, Lupita Nyong'o, para todos os lados que olhamos no mundo fashion só se fala dela e não pra menos porque ela é absolutamente linda, com traços marcantes, com um pele que deixa qualquer morrendo de inveja e com um estilo impecável!

Lembro quando assisti "12 anos de escravidão" primeiro filme da atriz, eu fiquei pensando assim: "Meu Deus quem é essa meninas?", porque além de linda, Lupita já mostrou ser um ótima atriz, sério gente assistam "12 anos de escravidão" e vocês vão ver que não estou mentindo e a garota levou o osca de Melhora atriz Coajuvante, não é pouca coisa né.

Escolhi ela como inspiração para essa semana, porque as vezes algumas meninas negras ou morenas tem dificuldade em selecionar qual cor de make fica legal para o seu tom de pele e o legal da Lupita é que ele adora abusar de cores principalmente nos lábios e não fica só naquele padrão de tons mais neutros que vemos por ai.




Sem conta que mesmo com o cabelo curtinho a garota consegui mudar o estilo do cabelo de uma maneira que eu jamais imaginei!













Espero que vocês tenham gostado e se inspirado!!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...