segunda-feira, 17 de março de 2014

Imagens da Semana (ou meses atrás) #1

Olá pessoal tudo bem com vocês?? Sei que não apareço aqui desde do final do ano passado né, que vergonha! Não fiz posts do final de ano porque fui viajar e quis aproveitar ao máximo as minhas férias com a família, então o blog acabou ficando de lado. Esse dias me deu um saudade disso aqui então voltei pra postar algumas imagens do que aconteceu durante esses meses.


1 - Árvore da natal de livros, fiz até minha mãe comprar pisca-pisca pra colocar nela; 2 - Natal com papai e mamãe; 3, 4 - Curtindo o calor da boca no inferno que fez aqui na minha cidade com minhas primas, na piscina;  5 - Livro que ganhei da minha prima de Natal, A menina que roubava livros; 6 - Leona sendo a Leona; 7 - Testando a receita de franco empanado com Doritos, ficou muuito bom, 8 - Kauê lindoo que veio passas férias aqui em casa também; 9 - Surya tentando entra na minha mala (voltando para faculdade).


10 - Livro A Maldição do Tigre, adorei a historia preciso comprar o restante da coleção; 11 - Fui pra praia em fevereiro com minha amiga/irmã Mylla, fiquei super preta; 12 - Quando cheguei em casa minha mãe tinha terminado de fazer a cortina do meu quarto, aproveitei os pisca-piscas do Natal e incluí ima luminária na cortina; 13 - O meu aniversário foi dia 28/02 e o pessoal da pensão onde eu moro lá me Pinhal fizeram uma festinha surpresa, amei casa minuto!!; 14 - Garrafas como porta pulseiras, se vocês quiserem eu mostro com mais detalhes, mas não tem segredo; 15 - Ganhei mais um livro de cortesia no Skoob!! Ainda não li; 16 - No dia das mulheres fui tomar café (fronzen) com a minha mãe e ganhemos flores; 17 - Finalmente montei o aquário que trouxemos da casa da minha Tia, ainda não colocamos peixinhos; 18 - Voltei a fazer minhas aulas de pilates em casa mesmo!


Essa ai é para comemorar os 10 meses em que estou em transição capilar! Estou pensando em corta meu cabelo um pouco mais curto, só que ainda não criei coragem.

Espero que tenham gostado e consegui acompanhar o que aconteceu nesses últimos meses, quem quiser é só me seguir no instagram @Thaynnearaujo


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...