segunda-feira, 31 de março de 2014

Imagens da Semana #2

Olá Meninas? Como foi a semana de vocês? Por aqui as coisas vão muito bem xD. Na semana passada tivemos bastantes tranças, livros, animais de estimação e bebês que estão chegando!


1 - Terminei de ler o Livro de Ouro da Mitologia; 2 - Cachos cada dia mais definidos, não vejo a hora deles crescerem; 3 - Trança na "franja" para os dias em que seu cabelo cria vida própria; 4 - Faz 3 semanas que eu e a Thaís (minha colega de quarto) estamos fazendo uma maratona de filmes do Harry Potter e esse semana terminamos!; 5 - Comecei e já terminei de ler O Menino do Pijama Listrado, li em uma semana de tão maravilhosa que é a narrativa e a historia; 6 - Trança "espinha ou escama de peixe" que eu fiz na Thaís, que modesta parte ficou linda.


7 e 8 - Fizemos um chá de bebê pra Rafinha da faculdade, foi muito divertido, estamos todos ansiosos para conhecer o Gabriel!; 9 - Eu adoro essa minha blusa de estrelas, não posso sentir uma leve brisa gelada que já quero sair correndo colocando blusa; 10 - Cortei! Não estava mais aguentando as pontas da progressiva, não saiu tudo mas já diminuiu bem; 11 - Leona sendo fofa; 12 - Lembra do aquário que falei, ta ai os peixinhos (carpas) o outro é meio tímido e não saiu na foto.


E para finalizar a Surya como destaque da semana ;)

Instagram: @ThaynneAraujo


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...