terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O que rolou por aqui

Olá pessoal como vocês estão?? Desculpem pelo meu sumiço, esse final de semestre foi muito louco, muitos trabalhos, provas, estágios e relatórios para terminar então simplesmente não sobrava tempo pra cuidar do blog e como ainda estou tentando me organizar pra cuidar dele direitinho não dava para vim postar.
E só pra dar inicio nessa semana e marcar o retorno do blog temos as imagens dos praticamente dois meses que estive fora, vamos lá.


1 e 2 - um pouco antes de não ter mais tempo de fazer nada ainda consegui customizar uma sapatinha e um sapato de salto com Glitter, o próximo post já explico como  fazer; 3 - Drª Sorris, minha irmão gêmea hehehe; 4 - Jabuticabas na pensão (já falei que eu  moro em uma pensão em Pinhal?); 5 - Selfie ;); 6 - Leona super concentrada; 7 - Bolinhos de chuva da mamãe; 8 - Cachinhos voltando e eu tentando domá-los; 9 - Mais bolinhos de chuva só que agora na pensão.


1 - Surya fazendo gracinha; 2 - Cachinhos voltando cada vez mais xD; 3, 4, 5 e 6 -  No feriadão de finados fui pra praia com uma amiga da faculdade, a Nani, tava muuito bom; 7 - Tivemos vários passeios no mês passado na faculdade e um deles foi a VI Jornada de Fisioterapia do CAISM em Campinas; 8 e 9- Dezembro chegou e com ele as arvores de Natal, a primeira eu fiz e coloquei no meu quarto de livros e a outra esta na sala de casa.


1 e 2 - Eu e meus pais fomos para Aparecida do Norte para agradecer por mais um ano cheio de conquistas e bençãos; 3 - Eu a Thais ^^; 4 - A fiz um tatuagem que por sinal é o mesmo simbolo do blog hehehe o que acharam?; 5 - Cortei o cabelo, mais um pouquinho me livro das pontas da progressiva; 6 - Comecei a ver Game of Thrones e já estou viciada nesta serie.

Bom foi basicamente isso que aconteceu nesses últimos meses espero que vocês tenham gostado até o próximo post.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...