sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu testei - Creme de Hidratação da Head e Shoulders

Oie! Hoje teremos resenha de um produtinho que eu não dava a menor chance e que conseguiu me surpreender, é a mascara de Hidratação da Head e Shoulders. Quando eu comecei nessa minha nova jornada com o meu cabelo, uma das mascaras que mais ouvi fala e li em blogs foi essa da Head e Shoulders e um belo dia resolvi testar e essa virou a minha mascara de hidratação rápida, já estou indo pro meu terceiro potinho.


O que ela promete: " Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira, frizz, ressecamento por causa de frizz. Mantem seu couro cabeludo e cabelos hidratados por 72 horas" 


Bom ele é beeeem consistente o que eu gosto bastante neste produto serio pareceu um pouco com aquelas manteigas corporais só que um pouco mais mole. No meu cabelo ele cumpriu bem o que prometeu, principalmente no fator ressecamento já que estava usando shampoo anti-resíduo que vocês sabem resseca muito o cabelo e sem brincadeira o efeito dele no meu cabelo é imediato (nem to sendo paga pra falar isso). 
A aplicação dele é rápida, pode ser feita durante o banho mesmo, você lava com shampoo da sua preferência, depois aplica a mascara eu costumo deixa agir 3 minutos, depois é só retirar o produto e passar o condicionador.


A única coisa que eu não gosto nesse produto é a quantidade, eu tenho muito cabelo e essa quantidade de produto não dura muito tempo né, então acho que poderiam fazer alguns potes maiores com mais produtos. E esse foi o resultado final depois de finalizar o cabelo e fazer o plopping.


Bom é isso pessoal espero que vocês tenham gostado da resenha. Só lembrando que eu paguei R$8,90 neste creme no supermercado ok! 
Não deixem de comentar!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...