quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DIY - Sapatinha com Glitter

Olá vamos a mais um DIY? Já tem um tempinho que eu fiz essa customização então algumas fotos se perderam no meio do caminho (eu apaguei), mas ainda bem que fiz dois exemplos!
Sabe aquele seu sapato que você ama muito, só que devido a esse amor ele esta completamente destruído ou já esta beem velinho, bem eu tenho uma sapatinha que é assim, ela era cheia de Glitter, só que com o tempo ela foi ficando desbotada e eu dei um jeito querem ver.

Você vai Precisar:

  • Sapatilha velha que seja de tecido (acho que não dá certo nas de plásticos)
  • Glitter da cor que quiser
  • Cola branca normal
  • Pinel médio
  • Jornal pra forrar a mesa (porque faz a maior sujeira do mundo)

Bom na verdade e a coisa mais simples do mundo você passa a cola branca de um lado da sapatinha e depois vai polvilhando com o Glitter, eu sugiro que você comece de um lado pra ficar mais fácil de segura e depois vai seguindo pra ponta da sapatinha.


Não se assuste se ficar muito branco por causa da cola, é só jogar mais Glitter e ir dando umas batitinhas e a quando a cola for secando o branco vai saindo.

Antes / Depois
É pronto acho que na foto de cima da pra ver bem como que fica diferente uma sapatinha da outra né! Agora uma dica de ouro para que o Glitter não saia da sua sapatinha, depois que você terminou e depois que a sapatinha já tiver seca você pode passar spray de cabelo pra que o Glitter fica mais fixo.


Espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de comentar!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...