segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Wishi List de Verão - Estampas Étnicas

Verão, verão, verão como eu te amo, sei que algumas pessoas preferem o frio, mas a minha estação favorita é o verão, tenho a sensação de que no inverno você tem ficar pensando que roupa usar, já no verão é tudo bem mais simples e mais fácil. Bom como já estamos na primavera e aqui na minha cidade faz um calor dos infernos já estou desejando algumas peças para usar nos dias de muito calor.

A primeira inspiração que eu procurei foi as Estampas Étnicas, principalmente as saias com essa estampa, vi vários post de "Como usar!" e procurei algumas inspirações só que a única coisa que não achei foi a saia mesmo pra compra, então resolvi que vou atrás de uma costureira e vim mostras pra vocês as estampas que eu mais gostei.



Agora preciso da ajuda de vocês, qual dessas estampas vocês mais gostaram?
Deixe a resposta nos comentários que vou tentar comprar o tecido semelhando e depois volto pra mostrar ok!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...