segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Imagens da Semana

Esse semana foi a Décima Terceira Semana da Fisioterapia lá na faculdade, então foi uma semana super corrida, só as fotinhas.


Na segunda tivemos a abertura da semana. Galerinha da minha sala e algumas professoras no meio da bagunça hehehe.


Ainda na segunda ganhei esse pacotinho de Karoço do açaí que eu sou apaixonada, pena que já acabou! Na terça não resistir e comprei esses dois livros sobre Pilates, pra quem não sabe sou apaixonada pela técnica, esses dois livros são perfeitos pra quem quer dar aulas de Pilates (como é meu caso).


Na quinta tivemos a nossa festa de para conhecer os alunos dos outros anos, foi muito legal mesmo, altas risadas com essa turminha.

E sexta eu e a minha querida amiga Naiane fizemos um lanche da tarde super nutritivo e saudável #sóquenão de panqueca com brigadeiro!


E pra fechar a noite tivemos o mini curso sobre adivinhem Pilates e eu fui a cobaia da professora!


Depois dessa semana corrida, no final de semana passei a maior parte do dia mimando essas duas, a da primeira foto é a Surya super folgada e a do lado é a Leona super espaçosa também.

Se quiserem acompanhar a minha semana em fotos é só me seguir no Instagram @Thaynnearaujo
Uma ótima semana para todos!!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...