quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cronograma Capilar: Limpeza Profunda + Hidratação

Olá Lindas e lindos. Hoje vim continuar e na minha serie de post sobre o meu Cronograma Capilar faz um tempinho que não falo de cabelo né. Pois muito bem já estou indo para o meu quinto mês da minha transição firme e forte (uhuhuh) e cada dia que passa fico admirando os meu cachinhos crescendo, isso é uma ótima dica pra quem esta em transição, pelo menos pra mim fico super feliz quando vejo que eles estão crescendo!

Bom chega de blá blá blá vamos ao Cronograma, a fase que venho falar hoje é a que eu chamo de Limpeza Profunda + Hidratação Profunda, o que eu faço nessa fase é lavar o cabelo com o Shampoo Anti-Resíduo, porque esses shampoos ajudam a retirar a química do cabelo, calma não vão pirar no shampoo anti-Resíduo gente eu disse que ajudam, mas não pode usar esses tipos de shampoo todos os dias porque ele resseca muito o cabelo e os resultados não são assim imediato você vai percebendo com forme for usando. Certo gente Shampoo Anti-Resíduo somente UMA vez por semana ok!



Eu uso o Shampoo da Niely Gold, logo vai ter resenha dele aqui no blog também é que ele esta em fase de teste. Depois que eu lavo o cabelo com esse Shampoo precisa ser feita uma hidratação super intensa, aproveitando que as cutículas do cabelo estão super abertas e que a hidratação vai ter um resultado melhor.
E para fazer essa hidratação mais profundo eu gosto de usar os cremes da Novex, aqueles com vários componentes sabe.


No momento eu to usando esse de Reparação Total, não é um dos meus favoritos (foi a minha mãe que compro), mas esta dando pro gasto e para deixa a hidratação mais profunda eu coloco umas 10 gostinhas desse complexo de vitaminas da Skafe com vitamina A + E + B5.

Não pegue o produto com a sua mão diretamente no pote, coloque em um recipiente, pois assim você não contamina a sua máscara. Aplique mecha por mecha nos cabelo úmidos, coloque uma touca termina, sabe aquelas que parece papel alumino e deixa agir por 30 minutos.

Pronto finalize como você esta acostumada, eu fiz o plopping pra definir melhor os cachos!! (gente vou ficar devendo a foto =( )

Espero que tenham gostado das dicas!!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...