sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Testei - Manteiga Corporal da Muriel

Olá!!! Como já tinha falado no começo da semana, hoje venho fazer uma resenha da Manteiga Corporal da Muriel, eu sempre quis usar essa manteiga pelas resenhas que eu já tinha visto no Youtube, só que num achei extremamento necessário ter mais um hidratante assim, mas ai entro o inverno e a minha pele como sempre no inverno ficou muito ressecada por causa dos banhos quentes então foi muito útil.


A minha é de Amêndoas com Baunilha, eu gostei do cheiro apesar de não ser extremamente doce, mas o perfume dura por horas junto com a hidratação. Ela promete hidratar, nutrir e auxiliar na recuperação da umidade da pele.


Como sempre essas manteigas corporais são bens consistentes e é por isso que só consigo usar no inverno, porque na minha cidade faz muito calor e eu não consigo usar cremes muitos consistentes diariamente, só quando a pele realmente esta gritando pedindo hidratação. Essa manteiga me ganho mesmo pelo cheiro, eu simplesmente amei, na verdade quem me conhece sabe que eu amo cheiro doce e essa manteiga tem um cheiro maravilho.


Como já falei não acho extremamente necessário ter manteigas corporais, porque não uso diariamente, acho que na verdade ela acaba ficando meio encostada (as minhas ta bom), mas achei uma ótima utilidade pra elas, bom como todo mundo sabe não é legal ficar tirando cutícula, e as minhas as cutículas sempre ficavam muito ressecadas, agora eu deixo a manteiga do lado da minha cama e quase todo dia antes de dormi ou durante o dia eu passo a manteiga nas cutículas, gente fica muito hidratada e acaba perdendo a necessidade de tira-las. Então se você tem alguma manteiga corporal ai encostada comece a passar nas cutículas. 

Eu paguei: R$10,90 

Espero que vocês tenham gostado. Deixa um comentário se sim =)))



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...