segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Favoritos de Agosto

Olá pessoal, me desculpem pelo sumiço da semana passa, mas já estou de volta e vou aproveita o começo do mês de Setembro pra fazer o post dos meus produtos favoritos do mês de Agosto que graças a Deus já passou.


Bom separei alguns produtindos de pele, cabelo e algumas makes, na verdade teve mais produtos que eu usei, mas esses foram os que me conquistarem no mês de Agosto.


O primeiro produto é o creme depilatório da Veet, eu sempre tive um pouco de preconceito com esses creme depilatórios, mas esse realmente salvo a minha vida nesse mês e acabei perdendo a coragem de depilar o buço com cera. O segundo produto é um gel de limpeza dessa marca que eu nunca vi fala Nupill, na verdade, mas é que muito bom ele tem umas microesferas que também esfoliam e falando em esfoliação faz um tempinho que eu estou usando esse esfoliante corporal e facial da Flores e Vegetais que também é muito bom!


E de cuidados para corpo nesse inverno nada melhor que uma Manteiga corporal e essa dá Muriel é maravilhosa, principalmente o cheiro, eu também uso ela dá pra uma hidratada nas cutículas é fica muito bom!


Para os cabelos dei uma mudada nos produtos que eu estava usando e ainda estão em fase de teste (hehehe) então por isso tem poucos produtos esse mês. Primeiro é esse creme para estilizar da Wella Pro Series que eu gostei muito como eu faço o Plopping no meu cabelo ele acabe com um pouco de Frizz e esse creme  ajudo a da uma controlada. Eu já tinha ouvido falar tanto sobre esse creme da Head e Shoulders, que resolvi testa no mês de Agosto e realmente era tudo verdade, melhor hidratante de todos os tempos apesar de achar que vem pouco produto na embalagem, mas compeça muito porque é baratinho.


E de maquiagem não me aventurei muito nesse mês de Agosto, mas teve alguns item que não sairam da
minha bolsa. O primeiro foi esse blush da Vult na cor 09, que eu use tanto que a embalagem já até desgasto, eu achei essa cor linda pra usar nos dias mais frios, o segundo produto foi a caneta delineadora da Avon, assim na verdade passei o mês inteiro treinando e testando ele ainda estou me adaptando. Voltei a usar a máscara Super Shock da Avon também, essa máscara me lembra a época do colégio quando ela viro febre (nossa to velha mesmo) e me deu vontade de usar ela de novo e lembrei o porque todo mundo amava ela naquela época. E por ultimo depois de tanto insistir minha amiga me deu o famoso Blush Creme a Pó da Contém 1g em um tom de bronze que é muuito liindo!


Ta ai as cores dos blushs pra vocês verem melhor.
Bom vai ter resenha de todos esses produtos durante o mês de Setembro e nessa semana mês já vai ter post da resenha da Manteiga Corporal da Muriel. Espero que vocês tenham gostado das dicas.




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...