sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Top 10 - Filmes de Julho

Daqui a pouco fazer quase um mês que as férias já passou e eu ainda não fiz esse post. Quem me conhece sabe que posso passar o resto da minha vida vendo filme, e nessa férias não foi diferente. Eu vou fazer top 10 dos filmes que vi e mais gostei nessas férias .

10 - Oz: Mágico e Poderoso


"Quando Oscar Diggs (Franco), mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor."

09 - Chamada de Emergência



"Uma jovem (Breslin) é perseguida por um misterioso serial killer, e só pode contar com a ajuda de uma operadora de chamadas de emergência (Berry), que descobre que esta não é a primeira vez que lida com aquele terrível assassino."

08 - Hitchcock


"A trama, situada durante as filmagens do clássico de 1960 "Psicose", narrará o romance entre o icônico diretor Alfred Hitchcock (Anthony Hopkins) e sua esposa e parceira Alma Reville (Helen Mirren)."




07 - Universidade Monstros 


"Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas isso nem sempre foi assim. Do momento que esses dois incompatí­veis monstros se conheceram, eles não podiam suportar um ao autro. 'Monsters University'abre a porta de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos."

06 - Guerra Mundial Z


"Quando uma doença devastadora se espalha pelo mundo, transformando a população em zumbis, o governo americano recruta o ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) Gerry Lane (Brad Pitt) para tentar descobrir o que está acontecendo, e ajudar a salvar a humanidade, considerando que a situação é a pior possível. Assim, ele precisa ir atrás do Paciente Zero, buscar entender as causas do contágio e correr contra o tempo nessa investigação epidemiológica."

05 - Poder Paranormal


"Na trama, Sigourney Weaver faz Margaret Matheson, uma professora de psicologia que, em parceria com o seu ajudante, Tom Buckley (Cillian Muprhy), tenta desmascarar supostos psíquicos. O caminho dos dois se cruza com o de um vidente renomado mundialmente, Simon Silver (De Niro), que reaparece depois de 30 anos sumido."

04 - Precisamos Falar Sobre o Kevin


"Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida. O motivo disso vem de seu passado, quando vivia com seu marido Franklin (John C. Reilly) e seus dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Celia (Ashley Gerasimovich). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, mas Eva jamais imaginaria o que ele seria capaz de fazer."

03 - Meu Malvado Favorito 2


"Uma agência que combate os vilões ao redor do mundo surge e será o novo desafio na vida do malvado Gru, que agora vive tranquilamente com suas filhas adotivas Agnes, Margo e Edith."

02 - Amor a Toda Prova


"O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres."

01 - Terapia de Risco


"Side Effects é um suspense ambientado no mundo da psicofarmacologia - a relação entre alterações de humor e comportamento e o uso de substâncias químicas. A trama acompanha uma mulher, Emily Taylor (Mara), que toma diversos remédios para conter a ansiedade relacionada à saída do seu marido (Channing Tatum) da prisão. Catherine Zeta-Jones e Jude Law interpretam a dupla de médicos que cuida de Emily."

Esse foi meu top 10 de filmes que vi nas minhas férias, coloquei apenas a sinopse e o trailer, porque se não esse post ia ficar gigante se eu comentasse em todos os filmes. Estarei fazendo mais post nesse estilo pra vocês, provavelmente todo final de mês!

As sinopses foram tiradas do site Filmow, quem tem essa rede social me adiciona lá, clicando aqui!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...