segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIY - Customizando Camisa Jeans

Olá pessoal!

Eu sempre gostei de fazer customizações e personalizar minhas coisas e cada dia encontro sites com DIY que me deixa super inspirada! O meu favorito é o A Beautiful Mess, eu adoro esse site. Bom vamos ao que interessa, eu estava arrumando o meu guarda roupa esses dias e vi minha camisa Jeans, e ela parecia tão triste, apaga e sem graça, então fui no Sr. Google e achei varias ideias de como deixa ela com uma carinha melhor.

Olha só como eu fiz:


Você vai precisar primeiro de uma camisa Jeans simples e que você esteja disposta a personalizar, cola para Lantejoula, eu vi isso em um site e achei fantástico porque você não precisa ficar costurando cada miçanga, e por ultimo miçanga do seu gosto, eu até pensei em colocar spikes ou perolas, mas quando fui na loja gostei dessa miçanga de prata.


Bom agora você decide aonde vai colar as miçangas, lantejoula ou até bijus, passei bastante cola, porque é a primeira vez que eu fiz isso então não sei como vais ser quando eu lavar (espero que tudo fica no seu devido lugar). Depois vai colando, aperte bem pra fixar, no começo é chatinho e parece que não vai colar nada, mas depois de um tempo a cola vai secando e tudo fica grudadinho.


Eu colei dos dois lados, ai é só espera secar bem e pronto! Gostei bastante do resultado, achei que fico super diferente! Na embalagem da cola que eu comprei diz que tem que esperar 72 horas pra poder lavar.


Por favor ignorem a cara sem um pingo de maquiagem e olhem só pra camisa ta bom! Ta ai o resultado final, se quando eu lavar alguma coisa der errado eu atualizo o post.
Espero que vocês tenham gostado e se quiserem mais posts de DIY é só pedir nos comentários!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...