segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIY - Blusa Branca com Perolas

Olá pessoal! Dei uma sumidinha na semana passada, mas essa semana já esta tudo de volta ao normal!
Hoje venho trazer outro post de DIY, vocês gostaram da camisa jeans?

Pois muito bem, sabe aquela sua blusinha branca que não tem nada de legal ou de diferente, eu tenho um monte dessas, então seguindo a mesma ideia da camisa jeans customizei a minha blusa branca.
Vamos lá:

Primeiro você vai precisar de uma blusa branca, a minha tem mangas tipo princesa.


A mesma colinha pra lantejoula e uma monte de perolas, você pode colocar outro tipo de miçanga, mas como eu queri uma coisa um pouco mais delicada escolhi perolas.


Depois você vai colando na maneira que quiser, eu escolhi fazer tipo um colar, mas pode colocar na manga ou pode fazer reto sem ser esses pontudos, ai vai depender de vocês.
E pronto, gente já lavei a blusa e a camisa, e as perdinhas não saíram, então podem usar sem medo!


Pronto, ai vocês podem viajar nas ideias! É isso um post simples, mas uma ideia super legal pra começar a semana!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...