quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Comprinhas Literárias

Oie tudo bem com vocês?

Hoje vim contar um pouco sobre as minhas ultimas compras que foram super baratinhas e lindas *__*.
Bom eu precisava compra um presente pra uma amiga e aproveitei uma promoção no Submarino que tinhas alguns livros por R$ 9,90 e outros com desconto de até 70% e não pode deixa passar.


 O primeiro livro que eu escolhi foi Comer Rezão e Amar da Elizabeth Gilbert, bom eu já vi o filme e até que gostei, então resolvi comprar essa edição de Bolso mesmo, já que tava R$ 9,90 e eu não estava tão curiosa assim pra ler a historia.


Não achei a edição assim tão pequena, mas a letra é sim bem miudinha e a folha é branca, mas acho que vai dá pra encarar. Na verdade assim eu tenho vários Chick List na minha lista de compra, só que não to tendo coragem de gastar tanto assim com eles, então to pensando em começar a compra essas edições de bolso, vamos ver como vai ser a leitura.

 

O segundo livro que eu comprei também paguei R$ 9,90, só que ele não é uma edição de bolso, O Livro de Ouro da Mitologia do Thomas Bulfinch. Eu tinha visto esse livro na biblioteca da escola na minha época do colégio e tinha ficado morrendo de vontade de roubar ele da biblioteca, mas não tive coragem, pois bem quando vi que o preço tava bom comprei.


Eu adorei essa edição e a arte da capa é muito linda, só que que folha é branca e não tem aba, mas a letra é bem OK e o que eu mais gostei foi das figuras cada história vem com uma de artista diferente, eu adorei!


Essa é a Entrada do cavalo troiano em Tróia, Giovanni Domenico Tiepolo, 1760.


Bom e pra finalizar, outro livro que também tinha vontade de roubar na biblioteca da escola, mas não fiz ta gente é o Aventuras de Alice no Pais das Maravilhas e Através do Espelho e o Que Alice Encontro por Lá do Lewis Carroll, lembro que eu fiquei louca quando vi esse livro na biblioteca, então tinha que comprar.

 

Essa edição é lindaaaa, é capa dura, folha é amarelada e a letra é super confortável e é uma edição de Bolso, sim senho é a edição de bolso mais linda que eu já vi! Mas não lembro quando que foi acho que paguei R$ 14,90, mas não tenho certeza.


Sem contar que vem com as ilustração originais, que são super lindas.


Bom  conforme eu for lendo venho aqui fazer resenhas pra vocês ta bom!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...