quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Compras - Mini In The Box

Olá!!! Hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas descobertas do ano, bom na verdade não fui eu que descobri e sim uma amiga minha que me deu essa dica de compra.
Sempre tive vontade de fazer compras internacionais pela internet, mas sempre tive medo de ser taxada ou da compra não chegar, mas dessa fez criei coragem e comprei. O nome do site é Mini In The Box  ele vende produtos da China, com preço de banana, mas acho que compensa mesmo pela variedade de produtos, porque algumas coisas são quase o mesmo preço em outros sites.


Graças a Deus não fui taxada e os produtos demoraram menos de 30 dias pra chegar! Não sei se não fui taxada pelo valor da compra ou se dei sorte mesmo, porque li comentários de outras pessoas no site que falaram que foram taxadas.


O pen drive no formato da mão do Mickey de 4 GB foi R$ 25,26 funciona super bem  e é a coisa mais fofa do mundo. Eu até achei que ia ser super pequeno é tal mas  tamanho é bem legal!


Relógio é a coisa mais barata que tem esse site, dá vontade de compra um de cada, esse eu comprei pra usar no dia a dia porque é super básico foi R$ 12,36 isso mesmo, não caiam da cadeira!


Esse é super lindo e eu podia jurar que era super pequeno também, mas não é não tamanho otimo e o detalhe com strass também é lindo, foi R$ 10,59!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo e acho que ainda ta esse preço!

Bom gente é isso a minha compra não foi muito cara e foram super simples então que é por isso que não fui taxa. Já estou quase fechando outra compra no site mas só vou mostrar quando elas chegarem!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...