quinta-feira, 1 de agosto de 2013

101 Coisas em 1001 Dias Concluídos + Blog Novo!



Olá, oi, oie, faz tanto tempo que eu não faço um post que nem sei mas como começar. Sim sou eu mesmo, finalmente crie coragem que voltar a esse mundo da blog-esfera  tenho que admitir que estava com saudades!!!! Como vocês podem ver resolvi mudar o nome do blog,  e como sou péssima pra nomes e a minha mãe foi muuuito criativa na escolha do meu, então ficou Thaynne Araujo mesmo.

Por motivos que não vem ao caso nesse momento tive que abandonar o Memory Lane, bem na verdade tinha tanta coisa naquele blog, momentos bons e ruins que compartilhei que fiquei morrendo de dó de excluir-lo então simplesmente o abandonei, e ele também esta muito bagunçado e o nosso relacionamento não estava mais dando certo. Sem conta que passei por muitas mudanças (muitas mesmo) e estava na hora de mudar por aqui também.

E para começar novamente sem precisar me apresentar, achei essa lista perdida no Memory Lane, que fiz em 2010 de 101 Coisas que gostaria de fazer em 1001 dias, e por mas incrível que pareça ela terminou em 29/07/2013 e eu ainda estou em choque, porque quando fiz essa lista pensei que daria teria tempo de fazer todas essas coisas (bobinha eu né?) e não acredito que acabou o meu prazo e ainda teve coisas que eu não fiz! Bom ainda não conhecia o meu blog antigo, acredito que nessa lista vai passar a me conhecer até que muito bem (ou não). 

Início : 01/11/2010
Termino: 29/07/2013

1. Conseguir um emprego. E tive que sair por causa da faculdade
2. Estudar pelo menos duas horas por dia.   Não posso dizer que foram assim duas horas todos os dias, mas estou me esforçando mais!
3. Fazer mais exercícios físicos.  Pilates conta né?
4. Emagrecer. Desencanei de emagrecer, só to tentando manter esse peso
5. Ler um livro por mês. Estou aprimorando ainda!
6. Economizar dinheiro (comprar um cofrinho).  Meta cumprida e praticada todo santo dia
7. Comprar um celular novo.  Nesse meio tempo tive dois celulares e agora esta na hora de trocar de novo
8. Concluir o Project365. Gente é muito difícil, não lembro de tirar foto todo o dia
9. Comprar um domínio para o blog.  Talvez eu compre um agora
10. Aprender a tocar violão. (pq tenho um só que não sei tocar) - Ainda não deu
11. Comprar uma câmera digital boa. Comprei uma não muito boa, mas já ajuda muuito 
12. Melhorar a alimentação  Ah +/-
13. Viajar com meus pais  
14. Comprar todas as temporadas de Friends -  Ainda não consegui, mas se alguém quiser me dar de presente de natal eu aceito
15. Fazer trabalho voluntário.
17. Doar roupas que não uso mais.
18. Jogar fora todas os papeis, pastas e apostilas que não uso mais.  A quantidade de papel que a geente acumula é incrível
19. Comprar uma prateleira. 
20. Conhecer amigas virtuais
21. Enviar cartões de natal. No que eu estava pensando ??
22. Fazer uma tatoo Vamos ver se até o final do ano eu faço 
23. Fazer uma viajem só com as amigas  Conta viajar pra casa das amigas que moram longe?
24. Fazer uma viajem só com o namorado. Não rolo e nem deu tempo
25. Doar sangue. Sei preciso criar vergonha na cara
26. Comprar um Notebook
27. Parar de roer as unhas. Mas to tentando
28Comprar um Atlas de Anatomia   uhuhuh
29. Fazer aula de Yoga   Comecei a fazer Yoga mas tive que parar por causa do trabalho. Mas as vezes eu faço em casa
30. Ir a um museu
31. Fazer uma limpeza nos contatos do MSN  Nossa nesse tempo até o MSN rodo
32. Comprar um pendrive.  E a Leona (minha cachorra) comeu, vou ter que compra outro
33Completar e aumentar a minhas coleção de livros  
34. Começar uma coleção de filmes em DVD 
35. Terminar de ver seriados que parei. Consegui termina algumas series, mas já comecei outras.
34. Ir a um show de alguma banda internacional
35. Ir a mais shows de bandas nacional
36. Voltar a desenhar e pintar
37. Comprar CDs de bandas que eu realmente gosto. 
38. Usar mais saltos Usava quando trabalhava, agora ta dificil eu usar salto
39. Comprar uma sai de cintura alta  Na verdade comprei várias saias
40. Ganhar alguma promoção. As cotersias do Skoob contam né
41. Aprender a jogar sinuca
42. Comprar um peixe  O pobrezinho não duro uma semana
43. Praticar mais meu inglês.
44. Tomar menos coca-cola por 2 mês ( essa vai ser difícil)  Eu falei MENOS!
45. Comprar pincel para maquiagem   Agora sou a vicia em pinceis 
46. Ir para a Balada
47. Manter o meu quarto mais organizado por 3 mês
48. Ler Orgulho e Preconceito da Jane Austen Nem to acreditando que concluir essa meta!! Agora é só começar a ler os outros livros dela
49. Dormi na hora certa - Meta IMPOSSÍVEL 
50. Passear mais com a minha cachorra (nunca saio com ela)  Agora tenho outra cachorra!
51. Ir ao teatro
52. Fazer mais cursos além da faculdade  Fiz um curso de Matt Pilates e amei!
53. Ir a uma festa à fantasia.  Fui em duas, uma de Boneca de Neve e a outra de Pocahontas 
54. Tirar minha carteira de motorista  Ainda não fiz a prova de carro, mas já ta valendo
55. Fazer compras sem dó nem piedade  Fiz bastante agora estou mais controlada
56. Me livrar das atividades complementares da faculdade antes do último ano.
57.  Ir para a Praia - Nossa faz mais de 4 anos que eu não vou
58. Viajar sozinha
59. Ficar menos tempo na internet
60. Comprar uma bola suíça  Agora tenho duas \o/
61. Ir a missa pelo menos 1 vezes por mês Que vergonha uma vez por mês é muito pouco
62. Escrever mais.
63. Ir na ginecologista  Nossa eu estava realmente pesando em ficar 1001 sem ir na ginecologista, no que eu tava pesando meu Deus
64. Começar o meu estagio
65. Aprender mais sobre Demarto Funcional - Não cheguei lá ainda
66. Ir a uma festa em alguma Republica  Serve a Republica da Nani e do Aru!
67. Comer menos doces  Mas o brigadeiro ainda não larguei
68. Falar mais com minhas amigas que eu não vejo com tanta frequência.
69Comprar uma bolsa com alça de corrente
70. Responder os comentários do blog
71. Aprender a usar o PhotoShop CS
72. Reclamar menos  To tentando a cada dia
73. Ir no oftalmologista Já fui e é logico que o grau do meu óculos aumento né.
74. Trocar a armação do meu óculos
75. Volta a dançar. Quis dizer " Voltar a fazer aula de dança" e não deu.
76. Costumisar minhas roupas
77. Ter mais paciência
78. Dar um presente que a minha mãe realmente goste  
79. Seguir uma rotina de limpeza com a minha pele. Ah não é aquelas coisas né mas melhoro
80. Fazer uma viajem pra fora do Brasil - Talvez depois da faculdade
81.Tirar todas as minhas duvidas das matérias que não sei na faculdade.  Hahahahahah quem me dera fosse tão facil assim em!
82. Comprar cortinas  Comprei junto com a Thais pro nosso quarto em Pinhal...hahaha ta valendo
83. Aprender a fazer Cupcakes  - Me aventurei bastante na cozinha, mas ainda não fiz Cupcakes
84.  Assistir filmes antigos que eu nunca vi  Essa foi fácil!!! E fiquei viciada nos filmes do Alfred Hitchcock e do John Hughes
85. Ver todos os filmes da Audrey Hepburn.  Ah não vi todos, mas vi os mais favosos e só me fez gosta mais dela!
86. Passar protetor solar antes de sair de casa  - Sagrado!
87. Compra um colar com o meu nome  Nunca achei então comprei as minhas iniciais 
88. Beber mais água
89. Reciclar mais
90. Fazer um sorteio no blog
91. Comer menos besteiras  
92. Organizar fotos e musica no computador
93. Passar um dia inteiro sem fazer nada   Essa foi suuuuper fácil também
94. Visitar a minha avó em São Paulo Passei minhas férias de Janeiro 2011 com ela.
95. Voltar a fazer caminhadas
96. Fazer um bolo descente  - Agora to fazendo até Brownie
97. Revelar fotos pra o mural
98Dar um Up na minha coleção de maquiagem  Obrigada a My por trabalhar na Contém 1g
99. Comprar um relógio de pulso 
100. Ir no dermatologista
101. Dizer "Eu te Amo" mais vezes. Não sei se foi o suficiente mas falei muuuuitos "Eu te Amo" nesses 3 anos 

Metas Cumpridas: 71
Metas Não Cumpridas: 30

Estou suuuper enferrujada para postar ainda, mas espero que tenham gostado dessa minha lista maluca. Como já falei aconteceram muitas coisas nesse tempo que eu estava afastada e aos poucos eu vou atualizando vocês. Não sei ainda como que vai ser a frequência de postagem, se vou continuar ou não com as mesmas tags do Memory Lane, aos poucos eu vou me organizando e espero que vocês gostem das mudanças tanto quanto eu!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...